As Filhas da Deusa

livros wiccanos
O que seria de nós, mulheres, se não fizéssemos todas as coisas que fazemos? Será que o Universo ainda assim continuaria seu curso?

Será que Mãe Terra, rodopiaria incansavelmente como o tem feito até agora, ou se levantaria num atitude desafiadora, reclamando o trabalho de suas filhas?

Trabalho que é feito a séculos, povoando as eras com as cores e os matizes que somente os seres femininos, tem a capacidade de criar.

Criar, gerar, fazer, aprender, entender, dar o melhor de sim mesmas; mas também lutam, brigam, se chateiam, ficam de mau humor, destroem relações, constroem coisas, casas, empresas, reinos, Vidas...

Vidas compartidas, entrelaçadas com os seres masculinos que compartem seu destino e seu sino com estas "Deusas Solares e Lunares", que perfazem um Todo único e rico em sua diversidade de formas, cores, sabores e Amores.

Quem pode dizer, que não são elas, as responsáveis do equilíbrio do mundo? Quem pode dizer que o mundo não colapsaria se por um instante apenas, elas deixassem de ser o que são:Simplesmente Mulheres!

No dia de hoje, mundialmente dedicado à Mulher, todas elas sabem que é um momento e um espaço no qual reinam absolutas na Vida e na Alma do Planeta, na memória da Grande Mãe, no seio da Deusa, que embala seus sonhos de tempos e existências mais plenas, mais amenas, mais justas e mais dignas.



Livro Wicca
Para elas deixo aqui uma pequena homenagem, e um chamado aos homens que desejarem viver a beleza de um mundo encantado pela igualdade dos seres.O Destino e o Fio da Espada Das asas de um anjo Um coração se formou, E numa rosa se transformou, a qual duas serpentes originou.Com seus olhos as cinzas do pecado acendeu,arrastando a todos por um rio de desolação;sem que ninguém o advertisse o monstro alado em que o anjo se converteu. A rosa vive, O anjo morreu,o monstro devora... Porém somente Eu sei Que a flor da Vida Tem cabeça de anjo E corpo de monstro;Somente Eu escuto a luta Silenciosa, entre as duas serpentes Que originaram o caos E a destruição do homem.Agora é seu turno de ouvir,Agora é seu turno de jogar,Agora você deve entender Que o Bem e o Mal Não geram o equilíbrio, Agora você deve entender Que o punho da espada  Traz a Paz entre os homens E a Guerra entre as serpentes.Pois o destino dos homens Está escrito e selado No fio da espada,e por isso dela se afasta o anjo e foge o demônio da serpente;porque é o homem e não a mulher quem deve brandir a espada e fazer a justiça,por amor ao seu destino,que é ela: a Mulher. Assim está escrito, Assim será...Pelos Séculos dos Séculos, Amem!Yar-ElTechnorati
Bruxaria Wicca